Depoimentos

Clínica Veterinária Silva

“O programa Dr. Snoopy não só facilitou a minha rotina de Médica Veterinária na parte Clínica, mas também organizou todo o Pet Shop. Pois como ele abrange todas as áreas, desde avisos de vacinas até controle de banho e tosa, fez com que nosso rendimento melhorasse em geral. Além disso, com as ferramentas do Dr. Snoopy conseguimos controlar cada um de nossos pacientes, o que faz com que o nosso cliente perceba a atenção diferenciada que conseguimos proporcionar ao seu animalzinho, elevando o feedback positivo da Clínica no lado profissional e econômico.”

Dr. Ana Silva
Dr. Ana Silva

Médica Veterinária (CRMV 6139)

Bicho Faceiro Clínica Veterinária

“Acompanhamos o desenvolvimento do dr. Snoopy desde o início e hoje o sistema junta o que conhecemos de melhor de outros sistemas que já utilizamos. A ficha de atendimento integra os serviços de todos os setores da clínica, de forma muito clara e intuitiva, possibilitando visualizar todo o histórico de determinado paciente em um só lugar. Também me deixa muito satisfeita os controles gerenciais e financeiros disponibilizados e o suporte da empresa, sempre interessada em melhorar o programa.”

Dra. Sara Campos da Silva
Dra. Sara Campos da Silva

Médica Veterinária (CRMV/SC 4543)

Bento Pet Shop e Clínica Veterinária

“Ao abrir uma nova empresa, percebemos a necessidade de mudanças, principalmente a respeito da organização e isso inclui o sistema. Apostamos no Dr. Snoopy e confesso que no começo foi um pouco difícil. Muitas coisas diferentes, muitas mudanças, mas acreditando que seria para melhor. Tivemos muitas dúvidas e muitas solicitações de alterações no sistema, mas sempre fomos bem atendidos e tudo foi resolvido. Temos um ótimo relacionamento com a empresa e somos prontamente atendidos através dos meios de comunicação ou em visita técnica, quando necessário. Em breve inauguraremos um novo espaço e, com certeza, o Dr. Snoopy estará presente.”

Denise Vogel Cortina Bento
Denise Vogel Cortina Bento

Médica veterinária

Newsletter